Direkt zum Inhalt | Direkt zur Navigation

Página Inicial

Startseite Arquivo de notícias Unifem seleciona bolsista para curso virtual sobre Orçamento e Gênero na Flacso do México
Artikelaktionen

Unifem seleciona bolsista para curso virtual sobre Orçamento e Gênero na Flacso do México

Candidatura deve ser formalizada até 3 de abril. Interessados(as) devem ter domínio da língua espanhola e experiência ou disposição para trabalhar com a temática Orçamentos Sensíveis ao Gênero

 

(17/03/2009 - 16:50)

O Unifem (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) Brasil e Cone Sul abre nesta terça-feira (17/3) convocatória para concessão de uma (01) bolsa parcial de estudo para o curso virtual (Diplomado Superior) em Orçamento Público Pró-equidade de Gênero contra a Pobreza na América Latina e Caribe. O curso, viabilizado pelo PSG (Programa Regional Orçamentos Sensíveis ao Gênero), do Unifem, será ministrado pela Flasco (Facultad Latinoamericana de Ciências Sociales) do México.

Na América Latina, serão concedidas oito bolsas de estudo de 80% do valor total do curso, sendo uma por país onde o programa PSG atua. Os países são: Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Honduras, Peru, Uruguai e Venezuela.

São requisitos para a concessão da bolsa: atendimento ao perfil diplomado exigido pela Flasco, residência no Brasil, domínio da língua espanhola e vinculação ou interesse em trabalhar com a temática Orçamentos Sensíveis ao Gênero. A pré-inscrição deve ser feita no site da Flasco. As candidaturas devem ser enviadas com a documentação exigida para postulaciones@unifempaisesandinos.org, com cópia para nataly.queiroz@unifem.org, até 3 de abril de 2009.

Leia as orientações da convocatória.